top of page

Para dizer a que veio

O MTAC é uma ONG que congrega mais de 200 profissionais voluntários com a missão de reduzir a desigualdade social através do acesso à inovação e tecnologia de ponta que já beneficiou mais de 5000 pessoas

Punhos em Solidariedade
Home
Menina lendo livro
Logo Facebook.jpeg

Quem somos

O MTAC é uma ONG que congrega mais de 200 profissionais voluntários com a missão de reduzir a desigualdade social através do acesso à inovação e tecnoogia de ponta que já beneficiou mais de 5000 pessoas

Quem Somos
Projetos Realizados

Projetos Realizados

Bolsa de Estudos para Jovens

Heber Lopes

Justificativa

Com objetivo de reduzir a desigualdade social o MTAC concedeu bolsa de estudos em tecnologia para quatro jovens de Jacareí, para formação em Análise de Desenvolvimento de Software. Os jovens estudantes já estão construindo um software completo de Gestão para ONGs, sobre a supervisão do Profissional Henrique Santana, um dos voluntários que apoiam o projeto social.

Laboratório de Informática para Jovens da Associação Fenix

Heber Lopes

Justificativa

Levar conhecimento na prática para jovens da comunidade do Rio Comprido em Jacareí - SP é um desafio muito grande. Nem todos os jovens possuem recursos para se locomover até grandes centros para estudar e receber as instruções corretas sobre carreira. Visando esta necessidade o MTAC viabilizou recursos financeiros e instrutores para ministrar cursos 100% praticos para os jovens da comunidade.

Capacitação para Jovens da Fundação Casa

Heber Lopes

Justificativa

O projeto tem como principal caracteristica levar cohecimento para os jovens da fundação casa. Aulas de Excel com profissionais renomados do mercado como João Benito, Luis Nascimento, Fabio Gatti entre outros especialistas, e na sequência os jovens irão receber um curso completo de Microsoft Power Platform com foco em Desenvolvimento de Software utilizando Low Code.

DEBRA Brasil

Eleriane Costa

Justificativa

Por ser uma doença rara, hereditária e não contagiosa, há pouca informação difundida. Como a doença exige uma abordagem multi-disciplinar, as ferramentas que a DEBRA pode receber da Microsoft constituem um pacote de soluções integradas onde podemos alcançar os objetivos do projeto injetando inteligência e automatizando processos repetitivos de baixa criticidade.

Treinamento de Microsoft 365 para ONGs

João Benito

Justificativa

A Microsoft disponibiliza licenças de Microsoft 365 através do Programa de Doações de Softwares para NonProfits, porém não existe material completo para orientações e instruções de uso da plataforma.

Depoimentos

Leandro Rossi_edited.jpg

Leandro Rossi

Presidente Debra Brasil

  • LinkedIn

MTAC é muito além de grupo  de tecnologia que está focada em melhoria de processos, otimizações, desenvolvimento. O foco dos profissionais está nas pessoas e em entender as necessidades e as dores para de maneira profissional propor soluções. Na Debra Brasil temos o privilégio de ter a MTAC como parceria na área de projetos de TI.

Depoimentos
Parceiros

Parceiros

logoMicrosoft.png
Contato

Contato

Enviado com sucesso.

bottom of page